TOP 5 de funcionalidades do Nexus para a quarentena
- Por: Gustavo da Ultimatum
- 24/03/2020
- 0 Comentários
- LikeUnlike64
- 3959 Views
Mesmo com a crise do Covid-19 os Diários de Justiça continuam funcionando normalmente, enviando diariamente as publicações. Os prazos previstos serão respeitados e exercidos após o período de suspensão, o que é positivo para os Advogados e Advogadas, já que aumenta o tempo para terem ciência dos processos, poderem produzir suas devidas peças e no retorno das atividades terem todas suas atividades prontas. Então, atenção ao TOP 5 de funcionalidades do Nexus para a quarentena.
Como muitos estão realizando suas atividades em Home Office, o nosso Sistema de Gestão para Escritórios de Advocacia, o Nexus, tem apoiado milhares de advogados por todo o Brasil. Confira agora o TOP 5 de funcionalidades que possibilitam a continuidade dos trabalhos em casa:
#1. Agenda do Advogado integrado ao Google
O período de quarentena forçou o reagendamento de compromissos, cancelamento de visitas e remarcação de eventos. Com o Nexus é possível fazer esta organização de casa e na palma da mão, pelo Smartphone, através da integração com o Google Calendário. Muito simples, rápido e prático.
#2. Captura de Andamentos Processuais nos Diários de Justiça
Como já é de conhecimento, mesmo com a paralisação dos tribunais os processos nos diários de justiça estão caminhando na sua normalidade. Audiências virtuais deverão ser realizadas para que os prazos sejam respeitados. Com o Nexus o advogado não perde nenhum prazo e fica atualizado quanto ao andamento processual, deixando seu escritório funcionando mesmo de casa.
#3. Cadastro de Processos por CNJ e n° da OAB
Perder tempo cadastrando manualmente seus processos tendo que informar e padronizar cada informação é algo muito dispendioso. Com o Nexus o advogado pode cadastrar de forma automática, com sua permissão e supervisão, todos os processos que estejam vinculados ao seu número de OAB. Também é possível cadastrar através do número de CNJ, aumentando a velocidade e praticidade na execução de suas tarefas diárias.
#4. Gestão e Armazenamento de Documentos em Nuvem
Através do Nexus é possível realizar o armazenamento de documentos importantes em nuvem, tudo bem organizado e acessível de qualquer lugar que se tenha internet. Esta é uma importante funcionalidade que está ajudando muitos advogados e advogadas a atuarem de casa sem preocupação.
#5. Portal do Cliente da Advocacia
O Nexus possui uma plataforma de acompanhamento de processos, por parte do cliente do escritório de advocacia, com login e senha, auxiliando ainda mais no atendimento à distância do advogado aos seus clientes.
Se ainda não se adaptou a estas mudanças então é inevitável que perca espaço no mercado. Conheça nossa ferramenta de gestão que está auxiliando milhares de advogados no Brasil neste momento passageiro, mas que requer atitude e mudanças de hábitos.
Gostou do conteúdo? Deixe seu like, em comentários a sua opinião e compartilhe com amigos e/ou colegas de profissão!
Se gosta de leituras que agregam valor ao seu negócio, auxilia na gestão do seu escritório/departamento jurídico, acesse nosso blog!
Seguem algumas sugestões e boa leitura:
O momento atual da advocacia após 5 meses de pandemia
3 ações para estreitar o relacionamento com o cliente
Você conhece o endomarketing jurídico?
Muito prazer, somos a Ultimatum! Uma empresa especializada em Desenvolvimento de softwares jurídicos há mais de 20 anos. Prestamos serviços de qualidade para aperfeiçoar a gestão, aumentar a produtividade e rentabilidade dos advogados. Apresentamos o Nexus, nosso software jurídico para advogados, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Continue por dentro de tudo que envolve o Direito, inovação, gestão e novas tecnologias, acessando o nosso site oficial. Siga-nos no Facebook, Instagran e Linkedin e acompanhe nossos conteúdos para se manter atualizado.
Um abraço e até a próxima! 😊
Leave a reply